As vítimas fatais do grave acidente de trânsito ocorrido na madrugada deste sábado (21), no município de Delmiro Gouveia, Sertão de Alagoas, foram identificadas no Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML) O acidente foi registrado na BR-423, tiveram como vítimas fatais; Cícero Kelvin (condutor do Polo); José Inácio dos Santos (passageiro da carreta); Camila e Caio (mãe e filho de três anos que estavam no veículo Polo.
O acidente na malha viária federal ocorreu próximo do povoado Caraíbas do Lino, em Delmiro Gouveia, Alto Sertão de Alagoas. A colisão envolveu uma carreta, um veículo modelo Polo e outro Corolla.
O acidente deixou ainda três sobreviventes. Um bebê de um mês, filho de Camila e irmão de Caio, sobreviveu e está fora de perigo. Também sobreviveram o avô das crianças e o motorista da carreta, além de mais dois ocupantes do veículo Corolla que também foi atingido. Os nomes não foram divulgados pelas autoridades.
De acordo com as informações, por volta das 03h00 da madrugada, os dois veículos trafegavam pela rodovia federal em sentidos opostos, quando por motivo ainda desconhecido, houve a colisão. Com o impacto do choque, o carro pequeno foi arremessado para fora da pista e a carreta tombou a margem da rodovia.
Os feridos foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS), em Delmiro Gouveia.
Sensação
Vento
Umidade