Uma mulher identificada como Edeilze Félix Pacheco da Silva, 44 anos, entregadora de lanches que morreu após ser atropelada por um carro de passeio, na noite deste sábado, 03. O acidente fatal ocorreu quando a vítima estava, com a bicicleta, cruzando a faixa de pedestres, na rodovia AL 220. A vítima seguia do Centro sentido Bairro Bom Sucesso, em Arapiraca.
No momento em que passava na faixa, próximo a calçada, foi atingida por um carro de passeio, modelo Honda City, que havia pulado um quebra-molas e estaria em alta velocidade. Devido ao impacto, a ciclista foi arrastada por cerca de 50 metros e a bicicleta ficou completamente retorcida.
A vítima morreu no local, sem tempo de receber socorro médico. O corpo dela foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.
A condutora do veículo, que apresentava sinais de embriaguez, fugiu do local do acidente, colidindo posteriormente com uma placa próxima ao Grupo Coringa. Populares, ao presenciarem a fuga, seguiram a motorista e conseguiram detê-la perto de um posto de combustíveis no Sítio Barreiras, sentido Palmeira dos Índios. A Polícia Militar foi acionada e, com o apoio do Batalhão de Polícia Rodoviária, efetuou a captura da condutora que foi levada para a Central de Polícia Civil
Mín. 21° Máx. 32°