Sábado, 26 de Setembro de 2020
82 996142974
Política POLÍTICA

PMN pode lançar Ricardo Vitório candidato a prefeito de Palmeira dos Índios

O PMN já conta com 22 pré-candidatos a vereador para a eleição de outubrO

05/02/2020 14h31
132
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Tribuna do Sertão
PMN pode lançar Ricardo Vitório candidato a prefeito de Palmeira dos Índios

O Partido da Mobilização Nacional (PMN) capitaneado em Alagoas pelo deputado Francisco Tenório realizou na última semana (29) uma reunião com seus filiados em Palmeira dos Índios para tratar das eleições de outubro e das demandas da cidade.
Na ocasião os dirigentes e demais membros partidários do PMN debateram a atual conjuntura política do município com o grupo de pré- candidatos a vereador que terão apoio incondicional do deputado Francisco Tenório.
O PMN já conta com 22 pré-candidatos a vereador para a eleição de outubro, entre eles o ex-presidente do Sindicato dos Servidores públicos de Palmeira dos Índios Éder Targino edo ex-vereador Geraldo Ribeiro Junior.

Majoritária
Para a eleição majoritária o principal nome do partido que tem o respaldo do deputado Chico Tenório é o do advogado Ricardo Vitório.
Vitório ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas a cada dia seu nome vem ganhando força junto a setores da sociedade para disputar o pleito.

Histórico
Ricardo Vitório é procurador do ITERAL e advogado. Dirigente da rádio Vitório FM, é também agropecuarista.

Começou sua carreira profissional no Rádio (Rádio Sampaio AM) e também atuou no time profissional do CSE na década de 70.
Em 1982 foi escolhido como vice-prefeito na chapa vitoriosa de Helenildo Ribeiro para a prefeitura de Palmeira dos Índios.
Em 1988 se candidatou a prefeito, mas foi derrotado por Gileno Sampaio, obtendo a segunda colocação.
Após isso se ligou politicamente ao deputado-federal Alberico Cordeiro, quando ocupou a chefia da Delegacia Regional do Trabalho e a superintedência do INCRA na década de 90.
Ocupou ainda a Secretaria de Administração da gestão de Cordeiro em Palmeira dos Índios em 2000 e 2001.
De lá para cá atua apenas nos bastidores políticos, sem ter mais participado de cargos públicos.
Considerado por alguns como um dinossauro da política, os simpatizantes de Ricardo Vitório os exaltam dizendo que ele ainda tem muito fôlego para enfrentar as urnas.

Ele1 - Criar site de notícias