Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Geral Arapiraca

HE do Agreste informa que paciente que fugiu foi encontrado e retornou à unidade onde permanece internado

Instituição de saúde emitiu nota

10/07/2024 às 10h27
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
HE do Agreste informa que paciente que fugiu foi encontrado e retornou à unidade onde permanece internado

Após a fuga de um paciente do Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, na manhã desta quarta-feira (10), a direção da unidade hospitalar informou que o paciente já foi localizado e ele já retornou ao HEA, onde está internado.

O paciente tem 30 anos e deu entrado no hospital após ser agredido por arma branca. Veja a nota abaixo.

O caso: Veja a nota:

A direção do Hospital de Emergência do Agreste informa que o paciente que fugiu da unidade de saúde já foi localizado. O homem, de 30 anos, deu entrada no hospital no dia 30/06, após sofrer uma agressão por arma branca, e permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até esta terça-feira (09/07). Seu quadro clínico era de agitação e desorientação. O paciente, que estava acompanhado da mãe, recebeu atendimento dos profissionais da instituição e permaneceu internado.

Na manhã desta quarta-feira (10/07), por volta das 6h, ele ainda foi visto na enfermaria. Diante da situação, a família foi prontamente informada. Uma equipe do hospital conseguiu encontrar o paciente, que já retornou à instituição.

A direção do HEA assegura que as medidas de segurança serão reforçadas para evitar ocorrências semelhantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias