Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Polícia Alagoas

Polícia Civil vai investigar morte de menina de 10 anos em Palmeira dos Índios

Inquérito policial sobre o caso será aberto, afirmou Chefe de Operações da PC de Palmeira dos Índios em um vídeo

09/07/2024 às 19h22
Por: Redação Fonte: Redação com agencias
Compartilhe:
Polícia Civil vai investigar morte de menina de 10 anos em Palmeira dos Índios

O Chefe de Operações da Delegacia Regional de Palmeira dos Índios, Diogo Martins, informou através de um vídeo postado pela assessoria da Polícia Civil na tarde desta terça-feira (09) que a delegacia irá abrir inquérito para investigar a morte da menina Maria Katharina Simões da Costa, de 10 anos de idade.

De acordo com Diogo Martins, a Policia Civil irá intimar pais, demais parentes, professores e colegas da escola para tentar esclarecer a motivação do fato. Caso haja a influência de alguém na morte da menina, essa pessoa poderá ser responsabilizada pelo caso.

O caso


A morte de Maria Katharina Simões da Costa, 10 anos, chocou os moradores do povoado Moreira, localizado na zona rural de Palmeira dos Índios.

O caso aconteceu na tarde desta segunda-feira (08). A menina foi encontrada morta no estábulo dentro da propriedade rural de seus pais.

Maria Katharina completaria 11 anos no mês de agosto e segundo as informações divulgadas sobre o caso e confirmadas pela polícia, horas antes do ocorrido, a menina estava ao lado do irmão de 5 anos no estábulo, quando o menino sofreu um ferimento durante uma brincadeira entre eles.

O irmão de Katharina foi socorrido pelos pais para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento). Quando eles retornaram para casa e procurarem pela filha mais velha, encontraram o corpo dela.

Maria Katharina também chegou a ser levada para a UPA, mas a equipe médica apenas atestou o óbito e tomou as medidas cabíveis.

O corpo da criança foi encaminhado para o IML de Arapiraca e liberado para sepultamento na manhã desta terça (09). 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias