Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Polícia Palmeira dos Índios

Menina é encontrada morta em estábulo na zona rural de Palmeira dos Índios

Corpo da menina de apenas 10 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca (IML)

09/07/2024 às 09h27
Por: Redação Fonte: Roberto Gonçalves
Compartilhe:
Menina é encontrada morta em estábulo na zona rural de Palmeira dos Índios

Uma menina identificada Maria Catharina 10 anos, foi encontrada morta, nesta segunda-feira, 08, dentro de um estábulos de cavalos, na propriedade rural da família, localizada no Povoado Moreira, na zona rural de Palmeira dos Índios Agreste de Alagoas.

De acordo com as primeiras informações, momentos antes de morrer Maria Katharina estaria brincando com um irmão mais novo, no estábulo para cavalos, quando a criança menor sofreu um corte. O menino que sofreu o corte foi levado, pelo pai, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios e a menina ficou em casa.

Momentos depois, a menina foi encontrada morta, ainda no estábulo. A suspeita é que a criança teria decidido encerrar a própria existência.

A Polícia foi acionada ao local e o corpo de Maria Katharina foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 

A morte da criança foi bastante lamentada nas redes sociais. A Escola Municipal Antônio Fernandes da Costa, onde Maria Katharina estudava o 5º ano, emitiu uma nota de pesar. "Nesse momento doloroso, nossa solidariedade a família e amigos", diz a nota da instituição de ensino.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias