Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Geral LUTO

Falece em Palmeira o jornalista Carlos Augusto Barros Filho o Carretinha aos 58 anos

Carretinha era uma figura querida na sociedade palmeirense e fundador do jornal Folha de Palmeira que circulou na década de 80. Ao longo de sua carreira, colaborou com diversos jornais em Alagoas, incluindo Gazeta de Alagoas, Jornal de Alagoas, Tribuna de Alagoas, Tribuna do Sertão e Extra. Também contribuiu na era digital para vários sites de Palmeira dos Índios e ainda na Rádio Cacique FM.

08/07/2024 às 07h16
Por: Redação Fonte: Tribuna do Sertão
Compartilhe:
Falece em Palmeira o jornalista Carlos Augusto Barros Filho o Carretinha aos 58 anos

É com grande pesar que informamos o falecimento do jornalista Carlos Augusto Barros Filho, aos 58 anos, carinhosamente conhecido como Carretinha, ocorrido neste domingo, 07, em Palmeira dos Índios.  Carretinha estava sozinho em sua casa localizada no bairro Paraíso e sofreu um infarto no início da noite. Seu corpo foi encontrado por familiares.

Carretinha era uma figura querida na sociedade palmeirense e fundador do jornal Folha de Palmeira que circulou na década de 80. Ao longo de sua carreira, colaborou com diversos jornais em Alagoas, incluindo Gazeta de Alagoas, Jornal de Alagoas, Tribuna de Alagoas, Tribuna do Sertão e Extra. Também contribuiu na era digital para vários sites de Palmeira dos Índios e ainda na Rádio Cacique FM.

Durante muitos anos, Carretinha assessorou o conselheiro do Tribunal de Contas e político Geraldo Sampaio, tornando-se seu fiel escudeiro. Além de seu trabalho no jornalismo - conhecido por seu texto primoroso e emotivo e como assessor de imprensa, era um fervoroso torcedor do CSE, .

Carretinha deixou uma marca indelével no jornalismo alagoano com sua dedicação e paixão pela profissão. Sua capacidade de tocar os leitores com suas palavras será eternamente lembrada.

Despedida e homenagens
A comunidade de Palmeira dos Índios lamenta profundamente a perda de Carretinha e presta suas homenagens a um jornalista que sempre exerceu sua profissão com ética e dedicação.
 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias