Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Política Arapiraca

Ismael Pereira enaltece ação de Paulo Dantas pelas obras do Hospital Metropolitano do Agreste

Valho-me do ensejo para, em meu nome, e sobretudo em nome do povo arapiraquense, agradecer a Vossa Excelência por tão relevante feito.

07/07/2024 às 11h29
Por: Redação Fonte: Roberto Gonçalves
Compartilhe:
Ismael Pereira enaltece ação de Paulo Dantas pelas obras do Hospital Metropolitano do Agreste

smael Pereira, pré-candidato a vereador por Arapiraca, e consagrado nacionalmente artista plastico, enaltece a ação do Governador Paulo Dantas, pela assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Hospital Metropolitano do Agreste em Arapiraca, cujas obra foram iniciadas. 

Me senti muito feliz com a notícia veiculada nos órgãos de comunicação dando ciência da assinatura da Ordem de Serviço para a construção do Hospital Metropolitano do Agreste Arapiraca.

O Hospital Metropolitano do Agreste é uma das obras incluídas no Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) 3 do Governo Federal. Conforme o projeto arquitetônico, contará com 240 leitos, sendo 109 de internação e isolamento, 61 de clínica cirúrgica, 30 de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), 30 de urgência e emergência e 10 de Recuperação Pós-Anestésica (RPA).

Trata-se de um empreendimento hospitalar de grande vulto, que ocupará uma área correspondente a 35 mil metros quadrados e um investimento na ordem de R$ 163.906.479 mil milhões.

Quero de público agradecer ao governador Paulo Dantas por ter levado em consideração o pedido que fiz quando a Assembleia Legislativa se se reuniu em caráter itinerante no plenário da Câmara municipal de Arapiraca. Reivindiquei que fosse dado início a construção do Hospital Metropolitano de Arapiraca e do Agreste.

Eis que o governador Paulo Dantas acaba de assinar a Ordem de Serviço para a construção dessa unidade hospitalar que muito irá contribuir para a melhoria da assistência a saúde pública em Arapiraca e municípios circunvizinhos.

Valho-me do ensejo para, em meu nome, e sobretudo em nome do povo arapiraquense, agradecer a Vossa Excelência por tão relevante feito. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias