Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Esportes Serie D

ASA perde para o Jacuípense por 1 a 0 e deixa o G-4

Com o resultado, o Jacuípense chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação no Grupo A-4. O ASA, por sua vez, permanece com 15 pontos e perdeu duas posições- caindo para a sexta colocação.

04/07/2024 às 17h26
Por: Redação Fonte: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Compartilhe:
ASA perde para o Jacuípense por 1 a 0 e deixa o G-4

Jogando na tarde desta quinta-feira (4), o ASA foi derrotado pelo Jacuípense, por 1 a 0, em Salvador (BA), no estádio Pituaçu, no fechamento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D. O gol foi de Thiago aos 36 minutos do primeiro tempo.

Com o resultado, o Jacuípense chegou aos 17 pontos e assumiu a terceira colocação no Grupo A-4. O ASA, por sua vez, permanece com 15 pontos e perdeu duas posições- caindo para a sexta colocação.

Na 12ª rodada, o ASA recebe o CSE, em Arapiraca, domingo (7), às 17h,  no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Também no domingo, o Jacuípense visita o Juazeirense, às 16h, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro (BA).

O jogo

No primeiro tempo, o ASA começou melhor e pressionando a equipe da casa. Criou boas oportunidades de gol, porém, faltando efetividade na conclusão da jogada. O time da casa, por sua vez, aproveitou a melhor oportunidade que teve e, aos 36 minutos, marcou através de Thiago-de cabeça.

No segundo tempo, o ASA seguiu pressionando e buscando o gol, enquanto o Jacuípense mantinha uma postura defensiva. O meia Didira acertou uma bola na trave aos 11 minutos. E o time alvinegro seguiu pressionando e obrigando o goleiro Marcelo, do Jacuípense, a trabalhar e fazer grandes defesas- que garantiram a vitória do time baiano. O Jacuípense teve poucas oportunidades, utilizando mais as jogadas de contra ataque.

Ficha Técnica

Jacuipense 1 x 0 ASA

Thiago aos 36 minutos do primeiro tempo (Jacuipense)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (RJ)

Assistentes: Marcus Vinicius Ferreira de Souza(BA) e Carlerranzy Silva de Carvalho(BA)

Quarto árbitro: Eziquiel Sousa Costa (BA)

Jacuipense: Marcelo, Léo Simas (Hugo Moura), Natheus Cabral, Everson e Vicente (Cazumbá); Thiago (Zulu), Alex Galo (Mizael), Eudair, Ruan Teles (Caique); William e Vitinho. Técnico: Jonilson Veloso.

ASA: Bruno Pianissola, Paulinho, Hitalo Rogério, Jan Pieter (Roni Lobo) e Gabriel Feliciano; Allef, Wescley ( Rafael Sayão) e Didira (Anderson Feijão); Lucas Grafite, Keliton (Edilson Júnior) e Júnior Viçosa (João Cabral). Técnico: Ranielle Ribeiro

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias