Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Política Eleições 2024

GG Sampaio deve ser o vice de Rafael Brito.

Com a benção do governador Paulo Dantas (MDB); o PT terá no tabuleiro Ricardo Barbosa. Com a definição de Rafael Brito ( MDB) na condição de pré-candidato a sucessão de JHC, o grupo palaciano mira as fichas em um nome que agrege.

04/07/2024 às 13h57
Por: Redação Fonte: Assessoria
Compartilhe:
GG Sampaio deve ser o vice de Rafael Brito.

O estratagema do governo do Estado para provocar um segundo turno na corrida pela prefeitura de Maceió ganha a cada hora contornos inimagináveis. 
Com a benção  do governador Paulo Dantas (MDB);  o PT terá no tabuleiro Ricardo Barbosa. Com a definição de Rafael Brito ( MDB) na condição de pré-candidato a sucessão de JHC, o grupo palaciano mira as fichas em um nome que agrege. O PSB vai indicar o companheiro de chapa de Rafael Brito. 
Gustavo Pessoa segue firme no seu intento para a Câmara Municipal. Fontes ouvidas pela reportagem dão conta que nas últimas horas GG Sampaio é uma espécie de coringa. 
O jovem empresário  possui trânsito livre entre líderes comunitários, igrejas evangélicas e constrói pontes com políticos tanto à esquerda, como no espectro direitista.
Dono de um perfil conciliador,  algo herdado de seu avô Geraldo Sampaio, GG Sampaio é um dos trunfus do PSB para o processo eleitoral que se avizinha. 
Durante toda a manhã de hoje fizemos contato com ele e não obtivemos retorno. Até a convenção,  as articulações nos bastidores seguem frenéticas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias