Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Esportes Serie D

Desfalcado, CSE perde para o Juazeirense no Juca Sampaio

O CSE se mantém na terceira colocação do Grupo A-4 com 15 pontos. O Juazeirense também chega aos 15 pontos e ocupa a quinta colocação.

03/07/2024 às 21h32
Por: Redação Fonte: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Compartilhe:
Desfalcado, CSE perde para o Juazeirense no Juca Sampaio

Jogando na noite desta quarta-feira (3), no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, o CSE perdeu para o Juazeirense (BA) por 1 a 0. O gol da equipe baiana aconteceu no segundo tempo com Pedro Henrique, que aproveitou uma falha defensiva do tricolor. O jogo foi válido pela 11ª rodada da Série D.

O CSE se mantém na terceira colocação do Grupo A-4 com 15 pontos. O Juazeirense também chega aos 15 pontos e ocupa a quinta colocação.

Na 12ª rodada, o CSE vai enfrentar o ASA no domingo (7), Pas 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca.

O jogo

O primeiro tempo começou animado, com os dois times criando boas chances. Bem postado defensivamente, o tricolorido palmeirense teve as melhores chances, mas não conseguiu abrir o placar.

Na segunda etapa, o jogo ganhou mais um ingrediente, que foi a chegada da chuva-deixando o gramado escorregadio. E num erro defensivo do CSE, Pedro Henrique aproveitou para abrir o placar para o Juazeirense aos 15 minutos. O time tricolor não conseguiu ter a mesma efetividade dos jogos anteriores e só levou perigo numa finalização de David Braw já nos acréscimos. E o tricolor ainda teve o atleta Geovãnio expulso.

Ficha técnica

CSE 0 x 1 Juazeirense

Pedro Henrique aos 15 minutos do segundo tempo (Juazeirense)

Árbitro: Daniel da Cunha Oliveira Filho (MG)

Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araújo (AL) e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento (AL)

CSE: Pedro Campanelli; Talles, Ramos (Gabriel), Geovani e Felipe Ramon; Matheus Rosas (Dedé), Caio, Luiz Fernando e Edinho (David Braw); Tata Baiano e Índio (Geovânio- expulso). Técnico: Leandro Campos

Juazeirense: Jailson; Wellison (Aslen), Pedrão, Zé Romário e Daniel; Élivelton (Júnior Santos), Bino, Patrick (Ramon) e Romarinho; Pedro Henrique ( Guilherme)  e Ian Augusto (Vaguinho). Técnico: João Carlos Ângelo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias