Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Política Alagoas

“Trégua zero para quem cometer crimes”, diz Dantas ao apresentar dados de criminalidade

Dantas reafirma a posição de tolerância zero para a prática de crimes em solo alagoano.

03/07/2024 às 13h46 Atualizada em 03/07/2024 às 13h51
Por: Redação Fonte: Por Jean Albuquerque e Laura Gomes*
Compartilhe:
“Trégua zero para quem cometer crimes”, diz Dantas ao apresentar dados de criminalidade

Em coletiva de imprensa, realizada na manhã desta quarta-feira (3), no Palácio República dos Palmares, o governador Paulo Dantas (MDB), afirmou que o Estado terá “trégua zero para quem cometer crimes”. 

declaração foi dada durante encontro com Dantas e demais integrantes da segurança pública que apresentaram os dados de criminalidade do primeiro semestre de 2024

“Eu quero deixar muito claro para a sociedade alagoana, para a imprensa, para todos que fazem segurança pública, que a Alagoas do passado não vai voltar, o Estado que matava duas mil e duzentas pessoas por ano”, afirma o governador. 

Dantas reafirma a posição de tolerância zero para a prática de crimes em solo alagoano. 

“A gente não vai admitir de maneira nenhuma crime de mando e coronelismo. Quem cometer qualquer tipo de crime será duramente punido pela Secretaria de Segurança, indicado com processo robusto pelo Ministério Público de Alagoas e, posteriormente, encaminhado para a Justiça do Estado”,  acrescenta. 

O chefe do executivo estadual reforçou ainda que a área de segurança pública é tratada pelo governo como pauta central, além de ressaltar os investimentos realizados. 

Na coletiva de imprensa, também estiveram presentes o secretário de Estado da Segurança Pública, delegado Flávio Saraiva, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Paulo Amorim, e demais integrantes da cúpula da Segurança Pública de Alagoas.

Foto: Maciel Rufino

 

*Estagiária sob supervisão da editoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias