Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Esportes Serie D

Com elenco modificado, CSE enfrenta o Juazeirense nesta quarta (03) no Juca Sampaio

Para esse jogo, o árbitro será Daniel da Cunha Oliveira Filho, de Minas Gerais.

02/07/2024 às 22h16
Por: Redação Fonte: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Compartilhe:
Com elenco modificado, CSE enfrenta o Juazeirense nesta quarta (03) no Juca Sampaio

O CSE vai enfrentar o Juazeirense (BA), na quarta-feira (3), às 19h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. O jogo é válido pela  11ª rodada do Grupo A-4 da Série D do Campeonato Brasileiro. O tricolor palmeirense é o terceiro colocado do grupo, com 15 pontos. O time baiano, por sua vez, é o sexto com 12.

O valor do ingresso está de acordo com a promoção meia entrada para todos: R$ 20. Mulher acompanhada não paga.

CSE

Para essa partida contra os baianos, o técnico Leandro Campos terá três baixas importantes: o volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo; os também volantes Claudevan e Trindade, que estão no departamento Médico. Além deles, o zagueiro Diego deixou o clube, por ter recebido uma proposta do futebol da Tailândia.

As novidades serão os recém-contratados zagueiro Dedé Baiano e o volante Matheus Rosas, que tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, na tarde desta terça-feira (2).

O time provável para iniciar o jogo é com Pedro Campanelli; Talles, Geovani, Caio e Felipe Ramon; Ramos, Matheus Rosas e Luiz Fernando; Edinho, Índio e Tata Baiano.

Juazeirense

O técnico João Carlos Ângelo não vai poder contar com o lateral Edson, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o ASA. Com isso, a provável formação é com Jailson; Wellison, Pedrão, Zé Romário e Edson; Élivelton, Bino, Patrick e Clebson; Alexsandro e Ian Augusto.

Arbitragem

Para esse jogo, o árbitro será Daniel da Cunha Oliveira Filho, de Minas Gerais.

Ele terá com assistentes os alagoanos Pedro Jorge Santos de Araújo e Wellington Thiago de Almeida Fontes Nascimento.

O quarto árbitro escalado foi Felype Wanderley Tenório Uruba, também de Alagoas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias