Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Esportes Serie D

CSE treina para enfrentar Juazeirense, zagueiro Dedé Baiano é aguardado em Palmeira

O defensor iniciou no UNIRB, do estado da Bahia, onde também atuou por Atlético de Alagoinhas e estava no Galícia

02/07/2024 às 09h11
Por: Redação Fonte: Claudio Barbosa- Rádio Sampaio
Compartilhe:
CSE treina para enfrentar Juazeirense, zagueiro Dedé Baiano é aguardado em Palmeira

O CSE treinou na tarde desta segunda-feira (1) para enfrentar o Juazeirense (BA), na quarta-feira (3), às 19h, no estádio Juca Sampaio. A direção segue trabalhando para reforçar o elenco e o próximo reforço a ser anunciado é o zagueiro Dedé Baiano, 26 anos, que estava no Galícia (BA). O presidente José Barbosa disse ao Portal Rádio Sampaio que o jogador desembarca em Palmeira dos Índios nesta terça-feira (2).

O defensor iniciou no UNIRB, do estado da Bahia, onde também atuou por Atlético de Alagoinhas e estava no Galícia. Também soma passagens por América de Pedrinhas (SE), Barcelona Esportivo (SP), Interporto (TO) e, nesta temporada, defendeu também o Coruripe. no Hulk do Litoral atuou em 13 jogos e marcou dois gols.

Quanto ao jogo contra o Juazeirense, a expectativa é de um grande público nas arquibancadas, devido a reação da equipe tricolor na competição.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias