Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Polícia Fatalidade

Fio elétrico solto bate em motociclista e a jovem que era conduzida na garupa morre

Acidente foi registrado na zona rural de Água Branca, condutor ficou ferido

01/07/2024 às 18h18 Atualizada em 01/07/2024 às 18h24
Por: Redação Fonte: Roberto Gonçalves
Compartilhe:
Fio elétrico solto bate em motociclista e a jovem que era conduzida na garupa morre

Uma mulher, identificada como Pâmela Aparecida da Silva, 31 anos, morreu de forma trágica na madrugada desta segunda-feira (01), no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após se envolver em um acidente de trânsito ocorrido na noite da última sexta-feira (28), no Povoado Papa Terra, zona rural Água Branca, alto Sertão do Estado.

De acordo com as informações da polícia, a vítima estava na garupa de uma motocicleta, que era conduzida por um primo dela, que não teve o nome divulgado.

Pâmela e o primo caíram da moto após passarem com uma moto por um fio estava pendurado e muito baixo. Devido ao forte impacto, ambos ficaram gravemente feridos, porém, Pâmela precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Ela chegou a ser levada para o Hospital Regional do Alto Sertão (HRAS) e em seguida em razão da gravidade dos ferimentos, foi transferida em estado grave para o Hospital de Emergência do Agreste, na cidade de Arapiraca, onde veio a óbito. Até o momento, não existe informações sobre o estado de saúde do condutor da motocicleta.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias