Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo limpo

São Paulo, SP

Esportes Serie D

CSE encara Juazeirense na quarta (3); veja quem está deixando o clube

Confronto será no Estádio Juca Sampaio

01/07/2024 às 12h57
Por: Redação Fonte: NN1-Claudio Barbosa
Compartilhe:
CSE encara Juazeirense na quarta (3); veja quem está deixando o clube

O CSE segue treinando para enfrentar o Juazeirense (BA), na quarta-feira (3), às 19h, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.  Para essa partida contra os baianos, o técnico Leandro Campos não vai contar com o volante Felipe, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A novidade entre os relacionados deve ser o volante Matheus Rosas, de 27 anos, que foi anunciado na última sexta-feira (28).

Nas quatro últimas rodadas dessa fase classificatória, o CSE enfrenta Juazeirense e Itabaiana em Palmeira dos Índios. E vai enfrentar ASA e Retrô fora de casa.
 
Neste final de semana, os treinamentos foram realizados no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, evitando deslocamentos- o que ocasiona um desgaste maior para o grupo.
 
De saída

O zagueiro Diego, 31 anos, pediu desligamento no sábado (29). O Portal Rádio Sampaio confirmou a informação com o presidente José Barbosa. O  zagueiro recebeu uma proposta do exterior e, com isso, está deixando a equipe tricolor onde atuou em 19 partidas nesta temporada, entre Copa Alagoas, Campeonato Alagoano e Brasileiro da Série D.

Antes dele, o volante Tenner, 25 anos, também havia pedido pra sair. O jogador, que chegou ao clube procedente do Falcon (SE), atuou em 18 partidas com a camisa tricolor.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias