Segunda, 15 de Julho de 2024
13°

Tempo nublado

São Paulo, SP

Política Eleições 2024

PSDB, Cidadania, Psol e Rede formam a maior frente de oposição na eleição majoritária em Arapiraca

Frente partidária é formada por 40 pré-candidatos proporcionais

01/07/2024 às 08h49
Por: Redação Fonte: Roberto Gonçalves
Compartilhe:
PSDB, Cidadania, Psol e Rede formam a maior frente de oposição na eleição majoritária em Arapiraca

A eleição majoritária e proporcional 2024 no segundo colégio eleitoral – Arapiraca tem um fato novo neste ano 2024 que está focada no número de partidos formada pelo PSDB, Cidadania Psol e Rede. O fato inusitado, é a união entre partidos de centro e partidos de esquerda.  Essa frente tem como pré-candidato majoritário Lindomar Ferreira e o vice que será indicado pela frente Psol e Rede e mais 40 pré-candidatos proporcionais – vereadores com nomes competitivos para ocuparem espaços no Legislativo a partir de 2025. 

Para o pré-candidato majoritária, Lindomar Ferreira essa frente formada e definida é um ponto positivo em relação aos demais partidos que estão com seus nomes divulgados para a disputa contra o pré-candidato situacionista Luciano Barbosa (MDB). Na visão de Lindomar Ferreira, cada eleição é uma história e um fato novo, e o atual gestor mesmo em situação favorável com o controle da máquina administrativa pode não atingir a votação conseguida na eleição de 2020. “Todo gestor sofre desgaste político no comando da gestão pública, isso é fato natural” completou.

O foco do PSDB e demais partidos coligados na eleição deste ano, segue a regra da nova política com renovação de valores e propostas propositivas 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias