Equipe da Secretaria de Infraestrutura da Prefeitura está realizando  trabalho de urbanização, desativação de esgoto clandestino e interligação a uma rede de esgotamento sanitário já existente, na Rua Antônio Feliciano, no Bairro Canafístula. 

A obra resolve um problema antigo da população, além de melhorar a acessibilidade e promover incentivo à prática esportiva no local, através do serviço de urbanização, ainda beneficia o meio ambiente. 

O engenheiro da Secretaria de Infraestrutura, Taciel Nunes, responsável pela obra, explica que a rede clandestina poluia o Riacho Piaui, mas  a partir de agora, somente águas pluviais desaguam nele, já que todas às ligações clandestinas foram desativadas e passaram interligar o sistema de esgotamento sanitário

“A partir da execução do serviço, transferimos, regularizamos e interligamos a  rede de esgoto, e somente águas pluviais passam a desaguar no Riacho Piauí. E, paralelamente, a população também recebe o trabalho de urbanização, um incentivo à prática esportiva ”, destacou o engenheiro.