Quinta, 19 de Maio de 2022 16:34
82 9996921076
Geral Arapiraca

Roberto Gonçalves recebeu alta do Regional de Arapiraca nesta sexta (06)

Profissional esteve várias complicação e passou uma semana em tratamento

07/05/2022 09h14 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Fonte: Redação
Roberto Gonçalves recebeu alta do Regional de Arapiraca nesta sexta (06)

O jornalista Roberto Gonçalves recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (06) após passar por várias complicação de saúde no último dia (02) quando foi socorrido no Hospital Regional de Arapiraca com uma forte hemorragia.  O grave problema, para conter a crise, foi iniciado de imediato pela equipe plantonista que não mediu esforços nesse objetivo, seguindo de todo um rigoroso tratamento bem sucedido.

O profissional agradece primeiramente a Deus e o apoio recebido do Dr. Geraldo Magela Barbosa Pirauá e toda a equipe médica desde ao pessoal de apoio ao administrativo daquela importante unidade de saúde. Após o internamento, a equipe médica entrou em contato com o médico Francisco Carlos que já assiste ao profissional em razão de uma outra patologia.

A partir desde momento, Roberto Gonçalves passou a ser acompanhado pelos médicos Jailson Melo e Cristhiano Vital. O profissional ainda vai continuar sendo acompanhado e sendo tratado pela equipe em sua residência até atingir sua recuperação e retomar as suas atividades na área de comunicação no seu blog no Cadaminuto e no alagoasnews.

De coração ele, agradece a todas as manifestação de apoio desde os primeiros minutos. Aos pedidos de oração o apoio da família e o espaço concedido no rádio pelo comunicador Alves Correia na rádio Gazeta FM-Arapiraca, ao radialista André Avlis da rádio Líder FM e todas as manifestações de apoio e solidariedade dos amigos nesse momento.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias