Quinta, 19 de Maio de 2022 15:02
82 9996921076
Polícia Violência

Locutor de vaquejadas é executado a tiros no centro de Canapi

Crime teria características de mando

29/04/2022 10h55 Atualizada há 3 semanas
Por: Redação Fonte: Já é notícia
Locutor de vaquejadas é executado a tiros no centro de Canapi

Foi assassinado na noite de ontem, quinta-feira, 28, o locutor Claudemir Pereira da Silva, conhecido como “Mata Grande”, 38 anos. O crime ocorreu dentro do bar de Claudemir, localizado na Rua Prefeito José Mariano Sobrinho, Centro de Canapi, Sertão de Alagoas.

Informações de testemunhas dão conta que homens armados chegaram ao bar, encurralaram a vítima em uma parede e o executaram com vários tiros. Após o crime, os bandidos fugiram em um carro, tomando destino ignorado.

Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime, mas a polícia acredita que seja relacionado ao tráfico de drogas, uma vez que Claudemir teria envolvimento com a prática criminosa.

O locutor foi atingido na cabeça e morreu no local, antes de receber socorro médico. O corpo dele foi periciado pelo Instituto de Criminalística (IC) e recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias