Quinta, 19 de Maio de 2022 14:58
82 9996921076
Polícia Violência

Jovem é executado a tiros no bairro Canafístula em Arapiraca

Após o crime, os suspeitos se evadiram tomando destino ignorado

28/04/2022 20h49
Por: Redação Fonte: Diário Arapiraca
Jovem é executado a tiros no bairro Canafístula em Arapiraca

Na noite desta quinta-feira (28), um jovem identificado como José Paulo Silva Santos, 19 anos, foi assassinado a tiros, na Rua James Magalhães, no bairro Canafístula, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Populares informaram que a vítima caminhava pela rua, quando os indivíduos se aproximaram e efetuaram disparos de arma de fogo contra ele. O jovem ainda tentou correr, mas foi alcançado e executado com vários disparos de arma de fogo, na cabeça e outras partes do corpo. Após o crime, os assassinos fugiram tomando destino desconhecido.

Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas quando a equipe chegou ao local o jovem já estava sem sinais vitais.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local, realizou os primeiros procedimentos e acionou os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML) para a perícia no local e remoção do corpo para o IML de Arapiraca.

As causas do crime e a identidade dos assassinos ainda são desconhecidas para as autoridades policiais. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídio de Arapiraca (DHA).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias