Quinta, 19 de Maio de 2022 15:39
82 9996921076
Geral Palmeira dos Índios

Passeata em Palmeira pede justiça para Pedro Caetano e Nubielly Ramos

A passeata pacífica percorreu várias ruas da cidade e passaram pela porta do Fórum local, onde em discursos, vários manifestantes pediram celeridade da Justiça na apuração dos casos com a devida punição dos infratores.

18/04/2022 17h59 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Tribuna do Sertão
Passeata em Palmeira pede justiça para Pedro Caetano e Nubielly Ramos

Todo o conteúdo do Tribuna do Sertão está protegido pela legislação brasileira sobre direito autoral. É proibida a cópia/reprodução deste material em qualquer meio de comunicação sem a devida autorização. Se deseja compartilhar, utilize os meios fornecidos no Tribuna do Sertão.

 

Palmeira dos Índios amanheceu hoje (18) com uma manifestação que saiu pelas ruas da cidade para pedir justiça em favor dos jovens Pedro Caetano e Nubielly Ramos, vítimas de acidente de trânsito causados por motoristas embriagados.

 

A passeata pacífica percorreu várias ruas da cidade e passaram pela porta do Fórum local, onde em discursos, vários manifestantes pediram celeridade da Justiça na apuração dos casos com a  devida punição dos infratores.

 

Familiares e amigos das vítimas mostraram à sociedade que estão vigilantes para que as eventuais punições sirvam de exemplo para futuros casos que se sucedem a cada dia.

 

Rondon Caetano, pai de Pedro Caetano declarou que a manifestação “foi muito importante e a participação e o apoio de todos os presentes na manifestação. Continuo confiante na Justiça e no honrado Ministério Público de Alagoas, para que a justiça seja feita nos casos Pedro e Nubielly e que consigamos estancar essa impunidade”, disse.

 

Notícia retirada do: https://www.tribunadosertao.com.br/2022/04/passeata-em-palmeira-pede-justica-para-pedro-caetano-e-lubielly-ramos/

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias