Quinta, 19 de Maio de 2022 14:45
82 9996921076
Esportes Campeonato Alagoano

ASA e CRB decidem nesta quarta (13) quem será o campeão de Alagoano 2022

O jogo será às 20 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca

13/04/2022 09h25
Por: Redação Fonte: NN1-Claudio Barbosa
ASA e CRB decidem nesta quarta (13) quem será o campeão de Alagoano 2022

ASA e CRB decidem na noite desta quarta-feira (13/04) quem ficará com o título de Campeão Alagoano 2022. A decisão acontece a partir das 20 horas, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Por ter vencido o primeiro por 2 a 1, no estádio Rei Pelé, o CRB precisa somente do empate para levantar a Taça. O ASA precisa vencer nesta por dois ou mais gols de diferença. Se ganhar por um gol, leva a decisão para os pênaltis. A expectativa é de um grande público para acompanhar a partida decisiva, que terá transmissão da NN 91,5 FM e NN Play.

O CRB pediu árbitro FIFA para os dois jogos decisivos e está bancando as despesas. Na noite desta quarta-feira, o árbitro será Flávio Rodrigues de Souza (Fifa-SP). Ele será auxiliado por Bruno Raphael Pires (Fifa-GO) e Fabrini Bevilaqua Costa (Fifa-SP). O árbitro de vídeo será  Emerson de Almeida Ferreira (CBF-MG) e o auxiliar de vídeo Frederico Vilarinho (CBF-MG).

Na equipe do ASA, o técnico Jota Guerreiro encerrou sua preparação na tarde da terça-feira, com  um treinamento aberto para a presença do torcedor. O alvinegro deve entrar em campo com Raílson; Michel, Cristian Lucca, Fábio Aguiar e Wendel; Jorginho, Fidélis e Roger Gaúcho; Anderson Feijão, Xande e Júnior Viçosa.

No CRB, Marcelo Cabo não terá mais o atacante Marcinho. Negociado com o Avaí-SC, o jogador já deixou o clube. O comandante ganhou a opção de Yago, que volta ao time após cumprir suspensão. A equipe deve atuar com Diogo Silva; Reginaldo, Gum, Gilvan e Guilherme Romão; Claudinei, Yago e Rafael Longuine (Marthã); Vico, Richard e Anselmo Ramon.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias