Quinta, 19 de Maio de 2022 16:31
82 9996921076
Esportes Arapiraca

ASA inicia preparação para enfrentar o Murici; Confira os artilheiros da equipe

Anderson Feijão é o artilheiro com quatro gols

24/01/2022 21h16
Por: Redação Fonte: NN1-Claudio Barbosa
ASA inicia preparação para enfrentar o Murici; Confira os artilheiros da equipe

Depois da estreia no Campeonato Alagoano com uma vitória por 5 a 0 diante do Jaciobá, no último sábado no estádio Coaracy da Mata Fonseca, o elenco do ASA se reapresentou nesta segunda-feira (24/01). O grupo comandado pelo técnico Celso Teixeira volta suas atenções para o segundo confronto no estadual, diante do Murici, que acontece no próximo domingo (30/01), às 16h, novamente em Arapiraca, desta vez com mando de campo do time alvinegro.

A semana de preparação foi iniciada no período da tarde, com uma atividade no campo do Marques Sports. Nesta terça-feira (25/01), a programação prevê atividades nos dois períodos, com treino físico pela manhã na Academia. À tarde está reservada para um treino técnico/tático, que vai acontecer em Taquarana.  Na quarta-feira (26/01), os jogadores trabalharão somente à tarde, com um trabalho técnico/tático na AABB-Arapiraca. Na quinta-feira (27/01), o treinamento será realizado pela manhã, no estádio Coaracy da Mata Fonseca. Na Sexta-feira (28/01), o grupo volta a trabalhar no Fumeirão, sendo na parte da tarde. As atividades para o confronto com o Murici serão encerradas sábado (29/01), com um treinamento pela manhã na AABB.

Artilheiros

Na temporada 2022, o ASA realizou três jogos oficiais , sendo dois pela Copa Alagoas e um no Campeonato Alagoano. Na Copa Alagoas, venceu o CEO por 6 a 0, com gols de Magal, Anderson Feijão, Xande, Régis, Michael e Lucas Gaspar. No segundo jogo, venceu o Dínamo por 1 a 0, gol de Anderson Feijão. Na estreia do alagoano, venceu o Jaciobá por 5 a 0, gols de Roger Gaúcho (2), Anderson Feijão (2) e Caíque Valdivia (1).

Com isso, Anderson Feijão é o artilheiro, até o momento, com 4 gols. Ele é seguido por Roger Gaúcho (2), Magal, Xande, Régis, Michael, Lucas Gaspar  e Caíque Valdivia (1).

Expectativa

A expectativa é que, durante a semana, outros nomes de jogadores venham ser publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Em termos de reforços, o alvinegro recebeu o atacante Júnior Viçosa, que foi apresentado no sábado, antes da partida contra o Jaciobá.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias