Quinta, 19 de Maio de 2022 15:59
82 9996921076
Polícia Arapiraca

Esposa, irmã e amante são presos acusados da morte de traficante em Arapiraca

Três pessoas acusadas da morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, ocorrida em 16 de fevereiro do ano passado

24/01/2022 14h03
Por: Redação Fonte: Assessoria PC
Esposa, irmã e amante são presos acusados da morte de traficante em Arapiraca

Uma operação policial que mobilizou agentes da Delegacia de Homicídios de Arapiraca (DHA), do Tático Integrado de Grupos de Resgate Especial (Tigre) e do grupamento aéreo da Secretaria de Segurança Pública, coordenada pelo delegado Filipe Caldas, prendeu nesta segunda-feira (24) três pessoas acusadas da morte de José Leandro Galdino Santos, de 35 anos, ocorrida em 16 de fevereiro do ano passado.

As pessoas presas são a esposa do homem assassinado, de 34 anos, a irmã dela, de 29 anos, e o amante da irmã, de 30 anos.

As prisões das duas mulheres aconteceram na Rua Antônio Leite, no bairro Manoel Teles, onde também aconteceu o homicídio. A amante da cunhada da vítima foi localizado e preso no bairro Primavera, naquela cidade.

De acordo com as investigações, José Leandro Galdino foi morto a tiros, na porta de casa, no bairro Manoel Teles.

A polícia apurou que a vítima era uma pessoa violenta, suspeita em vários crimes de homicídio e um dos chefes do tráfico, naquele bairro.

Todos os acusados tiveram prisões decretadas pela Justiça. As duas irmãs foram levadas para a Delegacia de Defesa da Mulher, em Arapiraca, enquanto o homem acusado foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia, onde se encontram à disposição da Justiça.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias