Quinta, 19 de Maio de 2022 16:10
82 9996921076
Geral Meio Ambiente

Nível do São Francisco volta a subir e comerciantes já desocupam orla de Penedo

A previsão é de que a vazão deverá chegará a 4.000 m³/s nesta segunda-feira, 24. O monitoramento do rio São Francisco em Penedo aponta que a lâmina d’água está próxima de atingir a altura de 3 metros, praticamente o dobro do nível registrado na segunda-feira, 15 de janeiro

23/01/2022 20h11
Por: Redação Fonte: Ascom Penedo
Nível do São Francisco volta a subir e comerciantes já desocupam orla de Penedo

O aumento gradativo do nível do rio São Francisco alcançou nesse sábado, 21, a área das barracas da Prainha de Penedo, espaço bastante frequentado por moradores e turistas que foi visitado por membros da Defesa Civil de Penedo, que orientaram comerciantes sobre a necessidade de retirar equipamentos, principalmente freezers e geladeiras, assim como suspender o atendimento ao público devido ao alagamento do espaço utilizado por barraqueiros e banhistas. A grande maioria dos comerciantes já desocuparam a área. 

A previsão é de que a vazão deverá chegará a 4.000 m³/s nesta  segunda-feira, 24. O monitoramento do rio São Francisco em Penedo aponta que a lâmina d’água está próxima de atingir a altura de 3 metros, praticamente o dobro do nível registrado na segunda-feira, 15 de janeiro. Na primeira data do acompanhamento diário, o rio estava com 1,75 m na régua instalada ao lado da estação do SAAE Penedo, na Rocheira.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (20/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (21/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias