Terça, 25 de Janeiro de 2022 20:42
82 9996921076
Esportes Copa Alagoas

Competição entre ASA x Dínamo é transferido para o Juca Sampaio em Palmeira dos Índios

A partida será às 15 horas, com presença de público

14/01/2022 19h09
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1-Claudio Barbosa
Competição entre ASA x Dínamo é transferido para o Juca Sampaio em Palmeira dos Índios

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) confirmou, na tarde desta sexta-feira (14/01), a mudança de horário e local da partida envolvendo ASA x Dínamo, pela segunda rodada da Copa Alagoas. O jogo, antes previsto para domingo (16/01), às 16 horas no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, foi transferido para o estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, antecipando para às 15 horas.

Conforme o comunicado da FAF, o ajuste excepcional acontece em virtude da possibilidade de presença de público na nova praça designada. Em Arapiraca, ainda não há possibilidade de público no estádio, em virtude do estádio não dispor do laudo da Polícia Militar. Quanto ao horário das 15 horas, ocorre devido a renovação do sistema de iluminação do estádio Juca Sampaio ainda não ter sido concluído.

Arbitragem

ASA x Dínamo, às 15 horas, no estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, terá arbitragem de Alisson Kayque Gomes de Lima, tendo como assistentes Maxwell Rocha Silva e Genilson Firmino da Silva.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias