Terça, 25 de Janeiro de 2022 20:48
82 9996921076
Polícia Violência

Primo do vereador Fabiano Leão é vítima de tentativa de homicídio em Arapiraca

A vítima encontra-se internada em estado grave

12/01/2022 15h35 Atualizada há 2 semanas
Por: Paulo Marcelo
Primo do vereador Fabiano Leão é vítima de tentativa de homicídio em Arapiraca

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra um menor sendo vítima de uma tentativa de homicídio na porta de sua residência, localizada no Bairro Capiatã, em Arapiraca. A vítima é um primo do vereador Fabiano Leão.

Ele foi socorrido por seus familiares para o Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e encontra-se internado em estado grave, com uma perfuração no pulmão, sem previsão de alta. O menor infrator não foi localizado. 

Segundo informações, agressor é filho de um engenheiro de uma Mineradora e sua mãe é médica de um Hospital de Arapiraca. Ele possui vasto histórico de violência contra outros menores na cidade e costuma compartilhar vídeos e fotos dele mesmo consumindo bebidas alcoólicas em sua própria rede social.

Os advogados da vítima esclareceram que estão tomando as medidas cabíveis para a responsabilização do agressor, bem como de seus responsáveis legais. E esclarecem que estão à disposição para qualquer informação que se julgar necessária.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Blog Paulo Marcelo
Sobre Blog Paulo Marcelo
Paulo Marcello Tavares - Natural de São Paulo (SP), é radialista profissional (locutor e repórter) desde 1988, além de apresentador e animador de eventos, mestre de cerimônias e DJ. Reside em Arapiraca (AL), onde apura os bastidores da política alagoana.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias