Terça, 25 de Janeiro de 2022 20:26
82 9996921076
Esportes Arapiraca

Celso Teixeira faz ajustes na equipe alvinegra e mostra confiança no elenco

Quanto a regularização dos atletas e publicações dos nomes no BID, isso deve começar a acontecer a partir desta segunda-feira (10/01).

09/01/2022 19h14
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1-Claudio Barbosa
Celso Teixeira faz ajustes na equipe alvinegra e mostra confiança no elenco

O time do ASA estreia na Copa Alagoas na quarta-feira, dia 12, enfrentando o CEO, em jogo marcado para às 15 horas, no estádio Edson Matias, na cidade de Olho d`Água das Flores. Entrevistado pelo repórter Eduardo Cardeal (91,5 NN FM), o técnico Celso Teixeira destacou que –apesar do resultado negativo- agradou o desempenho da equipe no amistoso diante do Coruripe. Ressaltou, no entanto, que a equipe tem criado bastante pela beirada do campo, mas tem encontrado dificuldade no meio. “Hoje, se você não tiver um meia que constrói, que pisa na área, você tem dificuldades”, analisou.

Em referência a essa função, Teixeira destacou que no elenco tem três jogadores que podem fazer: Régis ( que atuou no primeiro tempo contra o Coruripe), Roger Gaúcho ( que entrou no 2º tempo, porque está se recuperando de uma gripe) e Caíque Valdivia ( que estava fazendo tratamento no DM e não viajou. O comandante alvinegro mostrou otimismo, afirmando que os jogadores tem qualidade para resolver o problema de criação no meio campo.

Na entrevista, Celso Teixeira se mostrou consciente da cobrança, porém, lembrou que o plantel está sendo formado agora e, nos primeiros dias, os treinamentos foram mais intensos na parte física. “Nesse quesito físico, a equipe se encontra num momento muito bom. No amistoso contra o Coruripe, a equipe iniciou e terminou da mesma maneira”, falou o comandante alvinegro, elogiando o trabalho do preparador Gabriel Teixeira.

O ASA ainda vem trabalhando para acertar a contratação de um centroavante de referência, o chamado camisa 9. No momento, o time vem trabalhando com Anderson Feijão, que tem se adaptado a função. No entanto, o pensamento de Celso Teixeira é ter esse atacante de referência. A diretoria está buscando no mercado, porém, esse jogador deve estar enquadrado também no orçamento financeiro do clube. Outra busca é quanto à contratação de mais um lateral esquerdo, que deve ser anunciado a qualquer momento. Segundo o próprio Celso Teixeira já existe um jogador apalavrado.

Quanto a regularização dos atletas e publicações dos nomes no BID, isso deve começar a acontecer a partir desta segunda-feira (10/01).

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias