Terça, 25 de Janeiro de 2022 19:32
82 9996921076
Polícia Arapiraca

Mulher é assasinada a golpes de arma branca no Cangandu em Arapiraca

Ocorrência foi registrada na madrugada desta sexta-feira (07)

07/01/2022 09h22
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
Mulher é assasinada a golpes de arma branca no Cangandu em Arapiraca

Uma mulher foi morta com golpes de arma branca na madrugada desta sexta-feira (7) no povoado Cangandu, localizado  na zona rural de Arapiraca, Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, a vítima identificada como Vandete Rosa de Paula, 38 anos, trabalhava como faxineira em algumas residências na localidade para complementar a renda da família.

Ainda de acordo com o que foi informado por testemunhas, a mulher dormia com seu companheiro na varanda da residência do casal, quando o autor do crime chegou ao local exigindo que a mesma o entregasse uma carteira que havia sumido da residência na qual ele morava e ela havia feito faxina.

Sem aguardar qualquer tipo de resposta, o suspeito sacou uma faca e efetuou um golpe contra a vítima, em seguida, o marido da mulher tentou defendê-la, mas sem sucesso, o indivíduo ainda golpeou Vandete mais algumas vezes e foragiu do local tomando destino ignorado.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas a vítima já se encontrava em óbito. A Polícia Militar foi ao local e realizou os primeiros procedimentos, assim como os Institutos de Criminalística (IC) e o Médico Legal (IML), que foram acionados para os demais procedimentos.

 
1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias