Terça, 25 de Janeiro de 2022 20:50
82 9996921076
Esportes Amistodo

Asa é derrotado pelo Coruripe no Gerson Amaral por 2x1

Ju e Geovanio fizeram os gols do Coruripe. Savio descontou para o ASA.

07/01/2022 07h33
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1-Claudio Barbosa
Asa é derrotado pelo Coruripe no Gerson Amaral por 2x1

Na noite desta quinta-feira (06/01), na preparação das duas equipes para a Copa Alagoas, o Coruripe venceu o ASA por 2 a 1, no estádio Gerson Amaral. O Hulk do litoral saiu na frente com um gol do meia Ju, no começo do primeiro tempo. Na segunda etapa, o alvinegro empatou com Sávio, mas Geovanio fez o gol da vitória do Coruripe. O árbitro da partida, Jobson Júnior, é filho de Jobson Bezerra, preparador de goleiros do ASA.

Mesmo sendo amistoso, o jogo foi bastante disputado- notadamente na etapa inicial- o que gerou reclamações contra a arbitragem. Ainda no intervalo, o técnico do ASA, Celso Teixeira, acabou sendo expulso. Após o jogo, houve nova polêmica entre o técnico alvinegro e o árbitro, após Celso Teixeira ir até o vestiário da arbitragem.

Sobre o assunto, o ASA divulgou uma Nota:

A Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem a público esclarecer os fatos ocorridos na noite desta quinta-feira (6) após o amistoso entre o alvinegro e o Coruripe. Com o apito final, o técnico Celso Teixeira foi ao vestiário dos árbitros da partida para argumentar pontos relacionados ao jogo, gerando, dessa forma, princípio de discussão entre as partes.

Posteriormente ao ocorrido, ambos tiveram uma conversa, a qual a situação foi apaziguada.

O comandante alvinegro desculpa-se pelo acontecido, colocando-se à disposição para quaisquer esclarecimentos sobre o ocorrido nesta quinta-feira.

As equipes

O Coruripe atuou com: Erick, Aldones ( Geovanio), Willames José, Cleriston e Dudu (Raldiney); Charles (Felipe), Claudevan(Marcelo Sorin), Palhinha (Rafinha) e Ju (Gustavo); Josy (Maik) e Gersinho (Chiquinho Bala). Técnico: Bebeto Moraes

ASA formou com: Deola; Michel (Lucas Gaspar), Cristian Lucas, Bene e Assis; Magal( Marcos Antônio), Jorginho (Gutti), Fidélis e Régis (Roger Gaúcho); Xande (Savio) e Anderson Feijão ( Marcinho). No alvinegro, os jogadores André Nunes, Café, Matheusinho e Caíque Valdivia ficaram em Arapiraca, fazendo tratamento no DM.

As duas equipes vão estrear na Copa Alagoas no dia 12 de janeiro. O ASA vai a cidade de Olho d`Água das Flores, onde enfrenta o CEO. O Coruripe, por sua vez, vai estrear em Arapiraca, enfrentando o Cruzeiro, no estádio Coaracy da Mata Fonseca.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias