Terça, 25 de Janeiro de 2022 19:17
82 9996921076
Geral Luto

Jovem palmeirense não resiste e morre no HE de Arapiraca após grave acidente automobilístico

Pedro Caetano era filho do radialista Rondon Caetano

06/01/2022 12h46
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
Jovem palmeirense não resiste e morre no HE de Arapiraca após grave acidente automobilístico

Faleceu na noite dessa quarta-feira (05) Pedro Antônio Almeida Caetano, 25 anos. Natural de Palmeira dos Índios, o jovem estava internado há 30 dias no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca, após sofrer um grave acidente automobilístico.

Pedro Antônio estava em um veículo Peugeot 207, quando por motivos ainda desconhecidos acabou colidindo contra uma caminhonete D-20. O acidente ocorreu no dia 5 de dezembro em um trecho da BR-316, em Dois Riachos, no Sertão de Alagoas.

O jovem teve fraturas expostas pelo corpo, além de escoriações. Os militares precisaram retirar a porta do veículo para resgatar a vítima. Desde o dia do ocorrido, a vítima estava entubada no HEA. Na última terça-feira (4) sofreu uma parada cardíaca e passou a respirar por ventilação mecânica.

O jovem era filho do radialista Rondon Caetano e sua família é bastante querida e bem relacionada em Palmeira dos Índios. Até o momento a família não informou o local do velório e sepultamento. A morte prematura do jovem Pedro Antônio causou forte comoção na comunidade palmeirense que vinha fazendo uma corrente de oração pela sua vida.  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias