Terça, 25 de Janeiro de 2022 19:11
82 9996921076
Geral Arapiraca

Bosque das Arapiracas, um dos principais pontos turísticos e de lazer de Arapiraca está abandonado

reportagem da NN FM esteve no local e constatou o descaso da Prefeitura de Arapiraca

06/01/2022 11h05 Atualizada há 3 semanas
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
Bosque das Arapiracas, um dos principais pontos turísticos e de lazer de Arapiraca está abandonado

O Bosque das Arapiracas, um dos principais cartões postais e de lazer de Arapiraca, está abandonado pela gestão municipal. A reportagem da NN FM esteve no local nesta quarta-feira (05/01) e constatou o descaso. 

 

No local, há academias ao ar livre, porém, os aparelhos estão enferrujados, os bancos quebrados, e os equipamentos danificados. O risco é alto para quem quer praticar exercícios físicos, passear, ou levar as crianças para brincar.

Seu João, que faz caminhada todos os dias no Bosque, relatou o descaso da Prefeitura de Arapiraca. “A gente não tem conforto suficiente para fazer exercício no Bosque, as máquinas estão deterioradas, e se a gente tenta fazer exercício pode se machucar. O gestor deveria tomar providências, porque Arapiraca tem um grande nome, e quando a minha família de Belo Horizonte chega aqui, estranha essa falta de estrutura”.

“Agora uma coisa que aqui em Arapiraca é grande é IPTU, mas arrumar a cidade e ver melhoria, a gente não vê. O calçamento de Arapiraca está uma vergonha, é buraco pra todo lado. Os políticos só aparecem no tempo de eleição. Estou pagando caro o IPTU, mas não tem conforto”, complementa.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias