Terça, 25 de Janeiro de 2022 19:59
82 9996921076
Polícia Violência

Homem é executado após ser retirado de casa por falsos policiais em São Brás

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionados já pela manhã de hoje e se dirigiram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis.

05/01/2022 10h03
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Aqui acontece
Homem é executado após ser retirado de casa por falsos policiais em São Brás

Na madrugada desta terça-feira (4), um jovem identificado como José Paulo Vitor da Silva, de 20 anos, foi executado por dois indivíduos fingindo que eram policiais no povoado Massaranduba, zona rural de São Brás.

Segundo a polícia, familiares relataram que, por volta de 01 hora da madrugada, dois homens encapuzados chegaram na casa de José Paulo alegando serem policiais e o convidaram a sair na rua.

Ainda segundo a polícia, na calçada, ao lado de sua residência, que fica próximo ao campo, a vítima foi alvejada por diversos disparos de arma de fogo efetuados pelos criminosos, que fugiram rapidamente do local.

Policiais do 11º Batalhão de Polícia Militar foram acionados já pela manhã de hoje e se dirigiram até o local para a realização dos procedimentos cabíveis. O corpo foi conduzido pelo Instituto Médico Legal (IML) para a sede do órgão, em Arapiraca.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias