Terça, 25 de Janeiro de 2022 20:59
82 9996921076
Polícia Alagoas

Seris investiga morte de detento no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano

José Williams Nascimento Almeida de Medeiros, de 28 anos, foi encontrado sem vida dentro da cela da unidade prisional

04/01/2022 18h05
Por: Roberto Gonçalves Fonte: BR-104
 Seris investiga morte de detento no Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano

A Secretaria de Ressocialização e Inclusão Social (SERIS) apura a morte de um reeducando do Presídio do Agreste, em Girau do Ponciano. 

De acordo com a secretaria o preso foi encontrado dentro da sela 4 da unidade prisional e identificada como José Williams Nascimento Almeida de Medeiros, de 28 anos, porém ainda não há informações sobre a causa da morte.

Por meio de nota, a SERIS informou que ao tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia Penal isolou o local do fato, acionando a Polícia Judiciária, além dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para as providências cabíveis.

Segue a nota na íntegra:

 

 

 

 

A Secretaria da Ressocialização e Inclusão Social (Seris) informa que o reeducando José Williams Nascimento Almeida de Medeiros, de 28 anos, foi encontrado morto, nesta segunda-feira (03), na cela de n° 4 do Presidio do Agreste, em Girau do Ponciano.

Ao tomar conhecimento da ocorrência, a Polícia Penal isolou o local do fato, acionando a Polícia Judiciária, além dos institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML), para as providências cabíveis.

Um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) será aberto para se apurar as circunstâncias do episódio. Os demais reeducandos que se encontravam na mesma cela, por sua vez, foram isolados, com a Polícia Penal já aplicando o chamado Regime Disciplinar Diferenciado (RDD) preventivo.

Outrossim, a Seris reafirma seu compromisso com a segurança do sistema prisional e, por conseguinte, da sociedade alagoana.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias