Terça, 25 de Janeiro de 2022 19:38
82 9996921076
Esportes Arapiraca

Torcedores e diretores do ASA fazem campanha para ajudar volante Dinda

O ex-jogador foi atingido pelas enchentes em Itajuípe, no interior da Bahia

31/12/2021 11h41
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
Torcedores e diretores do ASA fazem campanha para ajudar volante Dinda

Torcedores e diretores da Agremiação Sportiva Arapiraquense se uniram em uma campanha solidária, que está sendo realizada pelas redes sociais, com o objetivo de ajudar o volante Dinda. O jogador é uma das vítimas das enchentes que atingem o sul da Bahia. O volante, que mora em Itajuípe, defendeu o alvinegro nas temporadas 2019 e 2021.

Em contato com o portal NN1, o jogador agradeceu ao atual presidente do ASA, Higor Rafael, pela campanha e apoio. Enviou vídeos mostrando a situação que ficou a cidade, com ruas alagadas e casas inundadas.”É um sentimento de tristeza, um pouco de angústia. Algumas pessoas perderam tudo, algumas perderam algumas coisas. Infelizmente, houve perda de vida’, resumiu o jogador.

Na cidade, de cerca de 21 mil habitantes, aproximadamente 60% da população foi atingida, segundo cálculos da Prefeitura local. Neste momento, a preocupação é garantir assistência as vítimas. O ex- jogador do Gigante também foi atingido e, quem quiser ajudar, pode fazer sua transferência pela chave PIX CNPJ: 44.608.408/0001-16, em nome de Michael Vieira Dantas, que é do Jurídico do ASA.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Quinta (27/01)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias