Quinta, 02 de Dezembro de 2021 09:22
82 9996921076
Polícia Preso

Pastor evangélico é preso, em flagrante, por violação sexual contra uma criança de 10 anos em Maceió

e acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada da base comunitária do Osman Loureiro, foi abordada por populares que informaram que uma criança de 10 anos estaria sendo aliciada pelo pastor para fins sexuais.

25/11/2021 07h54 Atualizada há 1 semana
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Cada Minuto
Pastor evangélico é preso, em flagrante, por violação sexual contra uma criança de 10 anos em Maceió

Um homem, apontado como pastor evangélico, foi preso em flagrante, na noite dessa quarta-feira (24), por violação sexual grave contra uma criança de 10 anos, na Vila Goiabaiera, no bairro de Fernão Velho, parte alta de Maceió.

De acordo com informações da polícia, uma guarnição motorizada da base comunitária do Osman Loureiro, foi abordada por populares que informaram que uma criança de 10 anos estaria sendo aliciada pelo pastor para fins sexuais.

Os militares foram até o local e encontraram uma tia da criança que mostrou áudio, onde o citado pastor alicia a menina. Na sonora, segundo a polícia, o homem fala que o pai da criança estaria cercado por espíritos maus e que para ser curado, “seria necessário”, a menina perder a virgindade com o pastor.

Após ouvir o áudio, os militares se deslocaram até a Vila Goiabeira, onde localizou o pastor, de 45 anos, e a vítima. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante contra o pastor, pelo crime de violação sexual mediante fraude.

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias