Quinta, 02 de Dezembro de 2021 10:34
82 9996921076
Geral Luto

Jornalista Cláudio Roberto morre aos 63 anos por complicações de crise gastrointestinal

O jornalismo arapiraquense está de luto

23/11/2021 07h18 Atualizada há 1 semana
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Cada Minuto
Jornalista Cláudio Roberto morre aos 63 anos por complicações de crise gastrointestinal

Faleceu na madrugada desta terça-feira (23) o jornalista Cláudio Roberto da Silva depois de ficar dias internado devido a uma complicação de uma crise gastrointestinal. Claúdio estava internado no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) e foi trazido de um hospital da cidade de Caruaru no último dia 12.
 

Cláudio Roberto passeava com a esposa no interior de Pernambuco quando sofreu uma grave crise gastrointestinal que o levou para o Hospital Dom Moura, em Garanhuns (PE). Após exames médicos, o jornalista foi transferido para o Hospital do Agreste, em Caruaru, devido à gravidade de seu estado de saúde e dias depois para o HEA, em Arapiraca.

 

Ainda em Caruaru, familiares do jornalista denunciaram negligência do hospital pernambucano e que isso teria agravado seu quadro de saúde. Ainda segundo a família, os profissionais de saúde demoraram muito para a liberação de duas bolsas de sangue, que houve a recusa em ceder seu prontuário e que eles foram tratados de forma “cruel e sarcástica” pelos profissionais da unidade.

Na última quinta-feira (18), a família iniciou uma campanha em busca de doadores de sangue, por conta das complicações gastrointestinais do jornalista de 63 anos de idade. Profissionais de imprensa, amigos, servidores da Câmara Municipal e até vereadores divulgaram a informação em busca de voluntários.

Lamentou 

"O jornalista Davi Salsa que integra a assessoria de imprensa da Prefeitura de Arapiraca em seu perfim no Facebook na manhã desta terça-feira (23) lamentou a morte do companheiro de imprensa 

Recebi a triste notícia da morte do jornalista e amigo Cláudio Roberto, com quem tive o prazer de trabalhar com ele na Assessoria de Comunicação da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal), entre os anos de 2009 e 2010.

Profissional muito dedicado, além de uma pessoa do bem, Cláudio Roberto deixa um legado para os colegas de profissão e para os futuros jornalistas que desejam atuar na setor de assessoria de comunicação.

Que os espíritos de luz conduzam o querido Cláudio Roberto para a Morada Celestial.

Meus profundos sentimentos à família e amigos."

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias