Quinta, 02 de Dezembro de 2021 10:38
82 9996921076
Blog Aroldo Marques SOCIAL

21ª Feijoada By Harold marca retomada definitiva das grandes festas em Arapiraca

O evento acontecerá no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 12h (meio-dia), no Jardins Perucaba 2

21/11/2021 13h46
Por: Roberto Gonçalves
21ª Feijoada By Harold marca retomada definitiva das grandes festas em Arapiraca

Com Alagoas estando em período de flexibilização do Plano de Distanciamento Social Controlado, do Governo do Estado, diversas atividades e shows começam a acontecer com grandes públicos.

É este o caso da 21ª Feijoada By Harold, que acontecerá no próximo dia 4 de dezembro, a partir das 12h (meio-dia), no Jardins Perucaba 2, no Perucaba Bairro Planejado, em Arapiraca.

Nesta nova edição, a Feijoada contará com atrações musicais como Willy Vaqueiro, Grupo Ideais e Samilla Lima, artistas arapiraquenses que estão em alta no cenário musical da região. A feijoada em si terá a marca e o sabor único da Comedoria Escritório.

Segundo o organizador Harold Marques, que é também colunista social em vários jornais alagoanos, o evento marca a retomada das grandes festas na segunda maior cidade de Alagoas e contará com todos os protocolos sanitários contra a COVID-19, garantindo assim a saúde e segurança dos participantes da Feijoada.

Já na entrada, haverá uma enfermeira de plantão realizando a aferição de temperatura e a disponibilização de álcool gel 70%. É recomendável o uso de máscara na chegada da festa e, para aqueles(as) com sintomas gripais, a sugestão é o não comparecimento ao evento, a fim de prevenir a integridade das demais pessoas envolvidas.

“Estamos muito felizes com a realização da Feijoada neste momento de retomada! Decerto, já houve shows em Arapiraca com grande público. Mas esse nosso evento parece coroar esse instante em que estamos, de forma definitiva. É um momento realmente de esperança e de confraternizar com os nossos amigos e amigas, que não víamos há algum tempo por conta do confinamento”, comenta Harold Marques.

A festa ocorrerá justamente na área de lazer do Jardins Perucaba 2, nas proximidades da piscina, para manter o público em um ambiente aberto e arejado, com vistas à não propagação do vírus.

“Para esta Feijoada, estamos tendo todos esses cuidados e seguindo todas as recomendações dos órgãos governamentais e de saúde. Por exemplo, a festa geralmente comporta mais de 600 pessoas, mas, nesta edição, extraordinariamente abriremos para apenas 300 pessoas, com o devido distanciamento entre as mesas. Precisamos manter todas prevenções possíveis para que o nosso público possa se divertir com tranquilidade”, diz Harold Marques.

Como patrocínio, a 21ª Feijoada By Harold conta com o apoio cultural majoritário do Perucaba Bairro Planejado e, também, da Pitú; Hospital Regional Nossa Senhora do Bom Conselho; ZooPet; CTO - Centro de Traumato-Ortopedia; Lock - Locação de Imóveis e Objetos; Givaldo Isidoro Imóveis; TV Oops; Matias Casa & Design; A5VC; Juliano Machado Engenharia; JMachado Topografia; Via G; Realce; Tentação Fashion; Deputado Severino Pessoa; Secretária Fabiana Pessoa; Veras Boutique; Deputado Ricardo Nezinho; Rosângela Carvalho Arquitetura; Piscinas & Cia; Imprima FM; F5 Alagoas; Jornal de Arapiraca; Tecla 1; Alagoas News; e Programa MegaStar. 

As mesas estão a venda na Comedoria Escritório e no Matias Casa & Design. Para mais informações, contatar o telefone (82) 9.9698-8180.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aroldo Marques
Sobre Aroldo Marques
Jornalista, Colunista Social e Cerimonialista.
Anúncio
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (03/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (04/12)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias