Quarta, 20 de Outubro de 2021 15:43
82 9996921076
Geral Luto

“Morte de Paulo Lourenço é uma dor em dó maior” diz ex-deputado Ismael Pereira

O corpo de Paulo Lourenço está sendo velado no antigo Bar do Paulo na Rua São Francisco e o sepultamento será nesta sexta-feira (15) às 8 h no Cemitério Pio XII no bairro Baixa Grande,

14/10/2021 16h59 Atualizada há 6 dias
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Roberto Gonçalves
“Morte de Paulo Lourenço é uma dor em dó maior” diz ex-deputado Ismael Pereira

O ex-deputado estadual Ismael Pereira, após tomar conhecimento do falecimento de Paulo Lourenço, o Paulo do Bar, uma referência cultural de Arapiraca na manhã desta quinta-feira (14) no Hospital Chama assegurou que foi uma perda irreparável para a cidade de Arapiraca. 

A esteira do tempo leva tudo embora, é o iter do implacável ciclo da vida, nos mostrando alumbrantemente que tudo que nasce fatalmente fenece, e que a vida é uma porta que se abre sem hora certa para fechar.

 Perdemos um grande amigo, Arapiraca perdeu o cônsul das madrugadas fervilhantes que aconteciam   no famoso point do mestre Paulo, o point preferido dos notívagos, que deletavam suas tristezas tecendo um bom papo com os amigos e afogavam suas mágoas num copo de cerveja bem geladinha, ocupando uma das disputadas mesas do sempre bem frequentado BAR DO PAULO. 

Mas, fora do combinado, de repente o nosso querido amigo Paulo Lourenço se foi. Migrou para uma estrela bem distante... e a Lua,  melancolicamente tornou tíbio o seu clarão. E as  estrelas cairam em copiosos prantos envolvidas por um interminável manto de ébano, carpindo a profunda tristeza pela irreparável perda do maestro das madrugadas.

Vai com Deus Paulo Lourenço completou o ex-deputado e artista plástico Ismael Pereira. O corpo de Paulo Lourenço está sendo velado no antigo Bar do Paulo na Rua São Francisco e o sepultamento será nesta sexta-feira (15) às 8 h no Cemitério Pio XII no bairro Baixa Grande, 

 

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias