Quarta, 20 de Outubro de 2021 16:30
82 9996921076
Polícia Violência

Envolvido em dois homicídios é executado a tiros em evento de vaquejada em Mata Grande

No atentato a bala outra pessoa saiu ferida e está hospitalizada

10/10/2021 08h12 Atualizada há 1 semana
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Ítalo Timóteo
Envolvido em dois homicídios é executado a tiros em evento de vaquejada em Mata Grande

Um atentado à balas resultou na morte de uma pessoa e deixou outra ferida, na madrugada deste sábado, 9, na divisa dos municípios de Mata Grande/AL e Inajá/PE. O homem que morreu trata-se de Paulo Ricardo de Jesus Júnior, mais conhecido como ‘Júnior de Tino’, que era acusado de pelo menos dois homicídios em Alagoas e Pernambuco, o baleado é um parceiro dele identificado como Murilo Pereira de Menezes.

Segundo informações, os dois rapazes que seriam parceiros de crimes, participavam de um bolão de vaquejada na área rural dos dois municípios que fazem divisas.

Eles estavam de saída da festividade, quando foram surpreendidos com um grupo de homens armados que efetuaram vários disparos.

Júnior morreu na hora e Murilo chegou a se evadir, mesmo ferido, ele conseguiu pedir ajuda e procurou uma unidade de saúde.

Segundo a polícia, Jr. de Tino é responsável por pelo menos dois homicídios, ele foi preso em 2019 em Mata Grande, durante uma ação das polícias de Alagoas e Pernambuco, sob a acusação de ter assassinado mototaxista Valdélio Severino da Silva, no dia 7 de julho daquele ano, em frente a um bar, na Avenida Tenente Domingos Gomes, na cidade de Inajá/PE.

Jr. de Tino também foi preso em 2017 acusado de matar junto com mais dois amigos identificados como Hudson Silva e Juliano Juca da Silva, um homossexual identificado como Clécio Ricardo em Inajá. Clécio teria sido morto com pedradas e tido o corpo desovado em Alagoas para dificultar as investigações.

O corpo de Júnior de Tino foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o caso será investigado pela Polícia Civil de Alagoas. A principal hipótese é que o crime esteja ligado a uma vingança.


Fonte: Ítalo Timóteo  

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias