Quarta, 20 de Outubro de 2021 15:46
82 9996921076
Geral Expo

Fernando Collor participa da 38ª Expo Bacia Leiteira e destaca a grandeza do evento

Parlamentar visitou os expositores e participou do café da manhã em comemoração aos 10 anos de fundação da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária

09/10/2021 19h01
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Fernando Collor participa da 38ª Expo Bacia Leiteira e destaca a grandeza do evento

 

O senador Fernando Collor visitou 38ª Expo Bacia Leiteira, em Batalha, na manhã desta sexta-feira, 8. O parlamentar, que foi recebido pelo deputado Paulo Dantas e a prefeita Marina Dantas, visitou os expositores e participou do Café da Manhã em comemoração aos 10 anos de fundação da União das Cooperativas da Agricultura Familiar e Economia Solidária (Unicafes).

O parlamentar elogiou o evento e destacou sua importância para o setor. “Meus parabéns ao deputado Paulo Dantas e a prefeita Marina pela grandeza desta festa e o impacto positivo para a nossa economia. Também parabenizo aos produtores de leite e agricultores por demonstrarem a pujança do agronegócio e do cooperativismo que se faz presente na organização da agricultura familiar. Para nós, é um alegria participarmos desse evento que será, por mais um ano, um sucesso”, elogiou o senador da República.

Fernando Collor fez uma tour pelo Parque Mair Amaral, conversou com expositores e visitantes da Expo. Em fala aos agricultores da Unicafes/AL, Collor enfatizou o serviço de seu mandato a favor da agricultura e sua atuação no Programa do Leite. 

“Anualmente fortalecemos o Programa do Leite e auxiliamos com alocação de recursos para o programa subsistir. No último trabalho conseguimos quase R$ 20 milhões. Ainda para esse setor, vamos entregar grandes tonéis de leite e mais implementos agrícolas. É um trabalho que estamos fazendo ao longo de todos esses anos e fico muito feliz em saber que os resultados estão sendo positivos”, disse o senador.

A 38ª Expo Bacia Leiteira se encerra neste sábado, 9, em Batalha, no Parque Mair Amaral. O evento já superou as expectativas do setor, crescendo em 50% o número de animais em atividade de exposição, julgamento e torneio leiteiro.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias