Quarta, 20 de Outubro de 2021 15:54
82 9996921076
Esportes Arapiraca

ASA emite Nota sobre áudio vazado e gerente de futebol confirma contratações

Chiquinho Alagoano, Jonas e Ciel Poituguar estão de volta

30/09/2021 20h24 Atualizada há 3 semanas
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
ASA emite Nota sobre áudio vazado e gerente de futebol confirma contratações

Vivendo um momento administrativo complicado, uma nova polêmica tomou conta do ASA nesta quinta-feira (30/09). Em um áudio que vazou em grupos de Whatsapp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do ASA, Emanuel Cerqueira, afirma: “Não quero saber de ASA não. O ASA tem a programação dele, eu tenho a minha. O Arapiraca tem que ter a programação dele, tem negócio de ASA não”.

O áudio causou indignação na torcida, porém, Emanuel Cerqueira destacou que segue na gerência de futebol do ASA, mas houve uma divisão no Sub-20. “Eu resolvi ficar com o ASA, o Riva ficou com o ASA. Eu coloquei para o massagista uma situação, porque ele havia feito algumas cobranças sobre a logistica do ASA sub 20. E eu coloquei que não tinha nada haver com o ASA, porque tinha sido definido em reunião que o SUB 20 não ficaria comigo, ficaria com o Riva. E o áudio fora de contexto acabou sendo vazado. Mas para mim está tudo bem explicado”, disse Cerqueira ao portal NN1.

Sobre contratações para a Pré-Copa do Nordeste, Emanuel Cerqueira disse que os Chiquinho Alagoano e Jonas confirmaram seus retornos ao clube. Também confirmou que acertou o retorno dso meia Ciel Potiguar, qeue se colocou a disposição para voltar ao clube.

 

Nota Oficial

Em Nota, a direção alvinegra diz que o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu. Nota Oficial na integra

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) vem por meio dessa esclarecer os acontecimentos desta quinta-feira (30).

Como é sabido por todos, o clube alvinegro participará do Campeonato Alagoano Sub-20, e por possuir um elevado número de atletas, alguns serão remanejados para o Arapiraca Futebol Clube, com o intuito de dar rodagem e atividades aos jovens.

Portanto, o alvinegro terá “dois” times na competição, o ASA sob o comando do técnico Riva, e o Arapiraca, que será dirigido pelo professor Emanuel Cerqueira.

Em um áudio lançado em grupos de WhatsApp, o professor do Arapiraca e gerente de Futebol do GIGANTE, Emanuel Cerqueira, que aponta que o profissional “não quis saber” do ASA causou indignação na torcida, porém, o contexto interpretado é fora da realidade do que aconteceu.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias