Quarta, 20 de Outubro de 2021 17:41
82 9996921076
Geral Palmeira dos Índios

Sete Segundos assume rádio de João Caldas em Palmeira com apoio de Cunha

Outro fato também notório é que o prefeito Julio Cezar deverá investir através da Labox, um agência de publicidade a bagatela de R$12 mil mensal para garantir mais uma emissora defendendo seu governo.

29/09/2021 07h35
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Redação
Sete Segundos assume rádio de João Caldas em Palmeira com apoio de Cunha

A parceria do senador Rodrigo Cunha (PSDB) com o veículo de comunicação Sete Segundos (de Arapiraca) é cada vez mais evidente e forte.

 

Há duas semanas o 7 Segundos, grupo arapiraquense que liderava uma rede de rádios a partir de Maceió perdeu a programação que era transmitida para algumas cidades.

 

A motivação da perda da grade de programação neste pool de rádios foi o espaço dado ao senador Rodrigo Cunha que patrocina o programa.

 

Com a perda da emissora matriz em Maceió,  o grupo partiu para Palmeira dos Índios e através de um acerto entre Rodrigo Cunha e Joao Caldas, a emissora Farol FM passará a a transmitir o conteúdo do Portal 7 Segundos que fara a divulgação do Senador emedebista.

 

Outro fato também notório é  que o prefeito Julio Cezar deverá investir através da Labox, um agência de publicidade a bagatela de R$12 mil mensal para garantir mais uma emissora defendendo seu governo.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (21/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sexta (22/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias