Sábado, 25 de Setembro de 2021 12:05
82 9996921076
Geral Meio Ambiente

Prefeitura de Pão de Açúcar alerta população para aumento súbito do nivel do Rio São Francisco

A Chesf vem divulgando mudanças na vazão da Usina de Xingó (SE), cuja liberação de água havia passado a máxima média mensal de 1.500 metros cúbicos por segundo (m³/s), conforme solicitado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) neste mês de setembro

15/09/2021 16h43
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Prefeitura de Pão de Açúcar alerta população para aumento súbito do nivel do Rio São Francisco

A Prefeitura de Pão de Açúcar publicou, nessa quarta-feira, 14, alerta sobre aumento da vazão da Usina de Xingó para 2.200 metros cúbicos por segundo (m³/s), conforme divulgação da Companhia Hidro Elétrica do São Francisco (Chesf). No alerta, a prefeitura da cidade ribeirinha chama a atenção de banhistas, comerciantes e da população em geral para que tomem cuidado com a súbita elevação do Rio São Francisco.

A Chesf vem divulgando mudanças na vazão da Usina de Xingó (SE), cuja liberação de água havia passado a máxima média mensal de 1.500 metros cúbicos por segundo (m³/s), conforme solicitado pelo Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS) neste mês de setembro. A defluência (água liberada) de Xingó poderá variar a depender da necessidade de atendimento ao Sistema Interligado Nacional (SIN), para procedimentos de otimização energética envolvendo as regiões do País e obedecendo à legislação vigente.

 
Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias