Sábado, 25 de Setembro de 2021 11:58
82 9996921076
Entretenimento Arapiraca

Casa da Cultura de Arapiraca sedia exposição de pinturas surrealistas

Casa da Cultura de Arapiraca sedia exposição de pinturas surrealistas

15/09/2021 13h33
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Assessoria
Casa da Cultura de Arapiraca sedia exposição de pinturas surrealistas

A artista Jane França, de 25 anos, transformou suas pinturas em uma exposição, que ficará no hall da Casa da Cultura, no centro de Arapiraca, até o dia 30 de setembro.

Segundo a artista, a exposição “Sonhos Nebulosos” utiliza do surrealismo para materializar o 'aspecto agridoce dos sonhos, desvaneios, ilusões e propósitos da vida'. Jane França propõe essa viagem por sensações mistas, através de telas em técnica acrílica e cores expressivas.

O evento é mais uma contra partida da Aldir Blanc, que traz a programação das exposições no espaço desde janeiro. Todos os meses, um artista do Município expõe. Desta vez, “sonhos nebulosos” vão compor a exposição.

Para o secretário de Cultura, Lazer e Juventude do município, Wellington Magalhães, a iniciativa é uma maneira de promover a integração e valorização dos artistas arapiraquenses, além de incentivá-los.

As exposições realizadas na Casa da Cultura têm resgatado valores, reflexões e dando oportunidade aos artistas de maneira geral. Mês passado recebemos a Memória Fumageira e agora a da artistas Jane França. É um momento muito significativo para nós”, destacou o secretário.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias