ARAPIRACA

Prefeitura de Arapiraca altera forma de inscrição do PSS para evitar aglomeração de candidatos

A mudança é uma orientação do prefeito Rogério Teófilo e tem o objetivo de evitar aglomerações, minimizando a proliferação do coronavírus.

25/03/2020 17h38
Por: Roberto Gonçalves
Fonte: Assessoria
47

A Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Gestão Pública, divulgou, na manhã desta quarta-feira (25), uma errata modificando o modo de inscrição para o Processo Seletivo Público para contratação de Agentes Comunitários de Saúde.

De acordo com o documento, a confirmação das inscrições será feita online, através do site http://pss.arapiraca.al.gov.br, e os candidatos deverão digitalizar e anexar os documentos exigidos no edital n° 002/2020. A mudança é uma orientação do prefeito Rogério Teófilo e tem o objetivo de evitar aglomerações, minimizando a proliferação do coronavírus.

É importante deixar claro que as inscrições só poderão ser feitas daqueles candidatos que realizarem as pré-inscrições no site http://pss.arapiraca.al.gov.br, no período de 25 a 26 de março.

Até o momento, esta é a única alteração referente ao certame. O edital completo pode ser visualizado, clicando aqui.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.