Sábado, 25 de Setembro de 2021 11:47
82 9996921076
Polícia Arapiraca

Vitimas fatais de acidente na AL-115 são identificadas pelo IML de Arapiraca

Acidente ocorreu na noite de domingo (05)

07/09/2021 07h45 Atualizada há 3 semanas
Por: Roberto Gonçalves Fonte: Já é notícia
Vitimas fatais de acidente na AL-115 são identificadas pelo IML de Arapiraca

Foram identificadas as duas vítimas fatais do acidente ocorrido na noite do último domingo, 05, na rodovia AL 115. As vítimas são Albenes Alves Ferreira, 32 anos, e Adriano Abraão da Silva, 37 anos.

O acidente ocorreu em um trecho da AL 115, nas proximidades do Residencial Brisa do Lago, bairro Olho D'Água dos Cazuzinhas. As vítimas estavam em um veículo de cor prata que colidiu em um Cobalt.

De acordo com informações da polícia, informações  Alfenes Alves era passageiro do veículo e morreu no local do acidente. Ele era cunhado de Adriano Abraão, que estava conduzindo o veículo, chegou a ser socorrido, mas faleceu no Hospital de Emergência do Agreste.

As duas vítimas moravam no bairro de Canafístula, em Arapiraca e seus corpos aguardam liberação do Instituto Médico Legal (IML), para sepultamento.

Informações extraoficiais dão conta que familiares de Adriano e Albenes só ficaram sabendo do acidente, seguido de morte das vítimas, após acharem que os dois estavam desaparecidos e realizar buscas por hospitais e pelo IML de Arapiraca.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias