Sábado, 25 de Setembro de 2021 12:07
82 9996921076
Polícia Arapiraca

Corpo de advogado que estava desaparecido é encontrado boiando no Lago da Perucaba, em Arapiraca

Ivan Nunes Machado, de 29 anos, estava desaparecido desde sexta-feira (03/09)

05/09/2021 11h08
Por: Roberto Gonçalves Fonte: NN1
Corpo de advogado que estava desaparecido é encontrado boiando no Lago da Perucaba, em Arapiraca

O corpo do advogado Ivan Nunes Machado, de 29 anos, que estava desaparecido desde sexta-feira (03/09), foi encontrado, boiando, na manhã deste domingo (05/09), no Lago da Perucaba, no bairro Zélia Barbosa Rocha, em Arapiraca.

O Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL) foi acionado e já retirou o corpo da água. Familiares fizeram o reconhecimento do corpo de Ivan Nunes Machado. O repórter Valter Gomes, da 91 FM, está no local e conversou com parentes da vítima. Segundo um parente, Ivan morava em Maceió e veio passar uns dias em Arapiraca, na casa do irmão, o pediatra Dr. Sandro Lins Machado. Ele havia se separado da esposa recentemente e estava muito triste por conta do fim do relacionamento. Ainda de acordo com um parente, Ivan falava em tirar a própria vida.

De acordo com o Dr. Sandro, Ivan era epiléptico e tomava medicação controlada. As câmeras de segurança da Drogasil, localizada no Centro de Arapiraca, mostram Ivan no local, às 11h45 de sexta-feira (03/09), última vez que ele foi visto. 

O Dr. Sandro ainda informou que o último contato feito por Ivan foi às 12h18 de sexta. De acordo com a polícia, no momento do contato, Ivan estava nas proximidades do Lago do Perucaba.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias