Os Servidores Públicos Municipais já podem emitir o informe de rendimentos para a declaração do Imposto de Renda 2020, no portal do servidor, no site oficial da Prefeitura de Arapiraca, através do link https://portaldoservidor.arapiraca.al.gov.br/#/login

A orientação do Governo Municipal continua sendo para que as pessoas evitem sair de casa, no período da quarentena. Apesar de Arapiraca ainda não ter nenhum caso confirmado para o coronavírus, neste momento é necessário redobrar a atenção com as medidas de prevenção Diminuir o contato entre as pessoas é a melhor forma de evitar que o coronavírus se propague em Arapiraca. Pensando nisso, algumas secretarias municipais estão disponibilizando serviços e números de whatsapp para realizar o atendimento online da população“Apesar de o Centro Administrativo estar funcionando normalmente, muitos dos serviços prestados à população podem ser atendidos através de plataformas digitais. Sendo assim, a gente aconselha a população, como medida de proteção, que priorizem este tipo de atendimento. Não só para os serviços públicos, mas também para os privados.

Evitem exposição desnecessária neste momento. É um sacrifício em prol da saúde de todos nós”, disse o prefeito Rogério Teófilo A medida é uma forma de diminuir a propagação do vírus, que infecta através dos fluidos corporais, como espirro, tosse, e gotículas de saliva, protegendo os servidores públicos e a população de forma geral.

Confira a lista de contatos por secretaria:

• CORONAVÍRUS:
– Dúvidas sobre o Coronavírus e para o monitoramento de pessoas que apresentam sintomas ad Covid-19: (82) 99604-0006;
• DESENVOLVIMENTO URBANO E MEIO AMBIENTE:
– Denúncias Urbanísticas ou Ambientais: (82) 99991-2326;
– Defesa Civil: (82) 99991-2326
– Atendimento de Arquitetos, Despachantes e Construtores: (82) 99991-2192;
• DESENVOLVIMENTO SOCIAL:
– Atendimento Geral: (82) 99991-4132 (Ligações telefónicas);
• FAZENDA:
– Segunda via de boletos, Parcelamento de Débitos, BCIs, Certidões, Dúvidas Tributárias, Refis,e outros: (82) 99991-1473, 0800 647 0777, [email protected] ou [email protected];
• SERVIÇOS PÚBLICOS:
– Denúncias e Solicitações: (82) 99991-1941
• PROCON ARAPIRACA:
– Denúncias e atendimento: (82) 99169-7786, e [email protected];
• LICITAÇÃO:
– Atendimento Geral: (82) 99991-3063
– Pregão: (82) 99991-3903
[email protected]
[email protected]
licitaçã[email protected]